Nos dias de hoje, ter um site para transportadora é algo praticamente obrigatório, principalmente porque as pessoas buscam por transportadoras no Google.
Ou seja, se você tem uma transportadora e não tem um site, é como se não existisse aos olhos de seus potenciais clientes.
E hoje não basta apenas ter um site, é necessário que ele apareça nas primeiras páginas dos resultados do Google. Isso é que vai dar mais visibilidade para o seu negócio.
Se você ainda está em dúvida se realmente vale a pena ter um site, vamos mostrar aqui ótimos motivos.
Site para transportadora: vale a pena?
Veja, a seguir, ótimos motivos que comprovam a importância de ter um site para transportadora:
#1Mais visibilidade
A sua empresa se torna mais visível e consequentemente, vai atrair mais clientes.
O ideal é que apareça nas primeiras páginas do Google, o que é possível com algumas estratégias.
#2Mais credibilidade
Tenha em mente que ter um site hoje é sinônimo de credibilidade.
Dados apontam que uma empresa que tem um site passa muito mais confiança aos seus clientes.
#3Atrair público qualificado
Com base no seu conteúdo, é possível atrair público mais qualificado, o que é excelente para o seu negócio.
Ou seja, um site para transportadora faz com que desperte a atenção apenas de pessoas realmente interessadas pelos seus serviços.
#4Aumentar sua reputação no seu setor de atividade
O site permite mostrar a expertise de sua empresa, sua missão e valores.
Geralmente, as pessoas procuram pesquisar sobre a experiência da transportadora no mercado, avaliações de clientes, e no site, elas encontram todas as informações.
#5 Transformar visitantes em clientes
Isso é o que se chama taxa de conversão, que é transformar quem visita seu site em clientes.
Por exemplo, solicitação de orçamentos, entrar em contato via WhatsApp ou outro canal, enviar um e-mail, etc.
Esses são os principais motivos que mostram a importância e necessidade de ter um site para transportadora, o que vai gerar mais vendas e fazer crescer sua empresa.